
“Trabalhamos com processos de compras relacionados a todas as áreas do clube, desde o departamento de modalidades amadoras até as equipes profissionais de futebol, basquete e outros esportes”, conta Wagner Linhares, superintendente administrativo do Corinthians.
A ferramenta promete otimizar a gestão dos processos, como o levantamento de necessidades da empresa, envio dos pedidos de produtos ou serviços, monitorar as transações eletrônicas e facilitar o relacionamento entre compradores e fornecedores na internet.
Além da implementação da plataforma, o Mercado Eletrônico promoverá um workshop para a equipe interna de compras do Sport Club Corinthians Paulista. “É importante treinar a equipe, assim, além de apresentar os benefícios da ferramenta, podemos tirar qualquer possível dúvida sobre a gestão”, conclui Luiz Gastão Bolonhez, vice-presidente Comercial e Marketing do Mercado Eletrônico.
Escrito por Redação
Fonte: Ipnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.