O volante Paulinho se acostumou a ter liberdade nos jogos do Corinthians, avançando ao ataque sempre que percebe a necessidade de um auxílio aos jogadores de frente. Na Seleção Brasileira, o jogador não se intimidou contra a Inglaterra e também apareceu na área adversária, marcando o segundo gol no empate por 2 a 2, no domingo.
Apesar de teoricamente ter uma função de mais marcação no esquema do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador afirma ter o aval do treinador para atuar da mesma forma como joga pelo clube paulista.
"Quem vê o jogo pode achar que tem alguma coisa diferente do que faço no Corinthians, mas não tem diferença. O professor Felipão me dá total liberdade para fazer pela Seleção o mesmo que faço em meu clube", afirmou.O Brasil começou o jogo contra a Inglaterra com Luiz Gustavo como primeiro volante, dando mais liberdade a Paulinho. Porém, no intervalo, o treinador tirou o jogador do Bayern de Munique para colocar Hernanes, que também costuma ir ao ataque.
Os quatro gols do jogo saíram justamente na segunda etapa, quando a seleção anfitriã teve uma queda de rendimento. Fred abriu o placar, mas os ingleses viraram, com Oxlade-Chamberlain e Rooney. O Brasil só se livrou da derrota quando Paulinho recebeu cruzamento de Lucas e acertou de primeira para marcar um belo gol.
"Foi muito rápido e não dava tempo de dominar a bola. Fui feliz em fazer o gol daquele jeito", completou o meio-campista, que deve ser titular também no amistoso contra a França, o último antes da Copa das Confederações.
Fonte: Terra
Outra postagens
03 junho 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.