O programa "Passando a Guarda, do canal Combate, exibiu em seu último episódio uma entrevista com Anderson Silva no dia em que o campeão peso-médio do UFC recebeu três artistas brasileiros em sua academia de Los Angeles (EUA). Lázaro Ramos, Seu Jorge e Wagner Moura foram ao encontro do Spider para treinar jiu-jítsu.
Praticante de capoeira, Lázaro Ramos está dando os primeiros passos na arte suave e foi flagrado pela câmera do programa recebendo atenção especial de Anderson Silva.
O Spider, por sua vez, conversou um pouco com o apresentador e comentarista do canal Combate Jorge Guimães, que também é seu empresário. Joinha perguntou ao lutador sobre uma entrevista em que Georges St-Pierre, campeão do peso-meio-médio, disse que não tinha pretensão de subir de categoria para enfrentá-lo. Anderson, que vive situação parecida em relação a Jon Jones, ironizou o canadense em um primeiro momento, mas depois o defendeu.
- Poxa, que pena. Ui! Mas é normal, ele tem todo o direito. As pessoas têm que entender. É o nosso trabalho e é o que a gente demorou a conquistar. Ele demorou para conquistar o espaço que tem hoje e acho que ele está certo. Acho que ele tem que proteger o patrimônio dele, assim como a gente faz com o nosso - disse Anderson.
confira as últimas notícias do mundo do MMA
Joinha, então, quis saber se com esse cenário Anderson Silva toparia descer para o peso-meio-médio, categoria onde lutou no início da década passada, para enfrentar o canadense. O Spider respondeu em tom de brincadeira.
- Se fosse há uns 30 anos, quando eu lutei no Shooto com 75kg, era possível. Hoje em dia eu estou mais tiozão, estou gordinho. Até brinquei com o Ronaldo dizendo que quem tem que fazer aquele programa cortando o peso (Medida Certa, quadro do Fantástico) sou eu (risos).
Fonte: Combate
Outra postagens
29 maio 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.