![]() |
“Tenho que agradecer ao Ronaldo por ter intermediado este encontro. São Paulo não podia dar a imagem que não é vinculada aos prazos da Fifa. Por isso era fundamental que apertássemos as mãos”, disse Valcke.
O Corinthians chegou a emitir uma nota oficial dizendo que se eximia de responsabilidade sobre a data de entrega do estádio, que estava arriscada a não acontecer em dezembro de 2013 como a Fifa desejava. “Chegamos a um entendimento mútuo. Dezembro de 2013 é a data que vamos receber o estádio pronto e acabado. Isso é fundamental porque São Paulo vai receber o jogo de abertura”, afirmou Valcke.
Na saída da entrevista, Ronaldo minimizou seu papel no encontro que ocorreu na tarde da última quinta-feira. “Eu só liguei para o Andrés. Foi tudo que eu fiz”, disse.
O agradecimento público soa também como um tapa de luva na presidência do COL. Ronaldo e José Maria Marin não se falam e a Fifa tem ressalvas sobre a condução da construção dos estádios pelo organizadores. Dos seis estádios para a Copa das Confederações, apenas dois cumpriram o prazo inicial dado pela entidade para entrega, que era dezembro de 2012. Os estádios de Brasília e Recife ainda precisam passar pelo primeiro evento teste.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.