
Ao final do jogo, o ex-atleta conversou com o e tentou explicar o motivo de tanta pegação no seu pé durante a partida. "É porque eu sou corintiano, a gente é ídolo do Corinthians ", disse Dinei, que completou. "Sabe o que é? A gente machucou muito eles aqui. O Corinthians ganhou muito deles aqui", disparou, sorridente.
E se engana quem achou que Dinei ficou incomodado com as vaias recebidas no jogo. Sempre depois que a torcida se manifestava contra ele, o jogador virava para as arquibancadas e agradecia pelos gritos. "Isso é legal, é o reconhecimento do trabalho porque eu incomodava eles", Questionado sobre a polêmica entre Amoroso e Vampeta , que trocaram provocações sobre as festas de São Paulo e Corinthians após as conquistas mundiais dos rivais, Dinei preferiu não colocar mais lenha na fogueira. "Os dois estão de parabéns, tanto Corinthians quanto São Paulo foram campeões mundiais, não entro nesse mérito não", finalizou.
Fonte: Espr Br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.