
O diretor esportivo do Milan, Adriano Galliani, está no Brasil para curtir as festas de fim com a esposa, que é brasileira. O dirigente vai passar a virada de ano no Rio de Janeiro e, em seguida, embarcar para São Paulo para definir a situação dos dois atletas. O caso de Alexandre Pato está mais adiantado. Porém, Robinho terá um caminho mais árduo até resolver por sua saída.
Para tirar Pato do Milan, o Corinthians vai investir cerca de R$ 40 milhões, R$ 14 milhões a menos do que os rossoneros pagaram ao Internacional para contar com o atacante em 2007. Outro fato que ajuda a equipe do Parque São Jorge é que o atacante já externou sua vontade de deixar Milão. No dia 21 de dezembro, o atleta reclamou por ter entrado apenas aos 22 minutos do segundo tempo do confronto contra o Anderlecht, da Bélgica, pela Liga dos Campeões.
A decisão de Pato de voltar ao Brasil passa também diretamente pelo técnico Tite. O treinador conversou com o jogador algumas vezes por telefone para tentar convencê-lo a deixar a Europa. Ambos são agenciados pelo empresário Gilmar Veloz. Longe de corresponder à expectativa criada quando foi contratado, o atacante acredita que poderá recuperar prestígio e espaço na seleção brasileira com a ida para o Timão.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.