![]() |
Tite ainda não sabe se vai poder contar com centroavante peruano na estreia Foto: Ricardo Matsukawa / Terra |
O médico do Corinthians, Júlio Stancarte, mostrou otimismo sobre a recuperação de Guerrero: "estamos exigindo muito menos do que ele pode dar. O que não queremos nesse momento é agravar a lesão. A gente deu uma acelerada nos medicamentos e a resposta foi boa. Ele é guerreiro mesmo e quer jogar", disse.
O jogador havia sofrido um estiramento no joelho direito durante o clássico, depois de marcar o único gol do Corinthians na derrota por 3 a 1 no último domingo, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e só fez corridas leves durante a semana, em Dubai, onde o time alvinegro treinou antes de vir ao Japão.
Assim, trabalhando com bola pela primeira vez na semana, o jogador se mostrou praticamente recuperado da lesão e pode estar à disposição do técnico Tite para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes no próximo dia 12, desde que os médicos confirmem o atleta em 100% das suas condições físicas normais.
Em Karyia, a equipe ainda foi recepcionada por um grupo de 50 pessoas que ficou gritando na porta do estádio. O time alvinegro realizou atividade leve no Wave Stadium, onde irá treinar até o dia 10. No dia 11, faz atividade de reconhecimento do Estádio de Toyota, palco de duelo pela semifinal.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.