Técnico Tite deu pistas que deverá atuar com o quarteto Danilo, Douglas, Emerson e Guerrero Foto: Fernando Borges / Terra |
Com muita cautela, principalmente por ter mais 15 dias para a estreia no Japão, o treinador usou até o exemplo de Romarinho, que, até as últimas rodadas, havia jogado como titular praticamente o Campeonato Brasileiro inteiro. A ideia é usar a linha de três com Danilo na direita, Douglas centralizado e Emerson na esquerda. O peruano faria o trabalho de pivô na área.
"Não da para falar nada, não (sobre o time). Me perguntam do Romarinho, que jogou quase todas... Mas quero aguardar. Experiência me mostra para aprovar o tempo. Mas a ideia vocês já sabem. Tem dois armaradores, um pivô e um de movimentação. Jogaram só uma vez Emerson e Guerrero juntos. Eles precisam de ajustes, mas vão adquirir ritmo", destacou Tite.
Ainda falando sobre a formação ideal, o treinador do Corinthians disse que quer a equipe jogando em duas formas e fará testes contra o São Paulo. Na cabeça dele existem dois esquemas definidos, tanto com dois meias armadores quanto com dois jogadores de mais velocidade pelas pontas. Ele ainda quer usar os treinos até a sexta para ter mais respostas.
"A equipe já tem entrosamento com Guerrero. Os dois juntos não muito. O certo é que a esquipe tem de dominar as duas formas. Esses pequenos ajuste temos de fazer. Se me responderem isso, escalo o time agora. Vou esperar até sexta", concluiu.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.