Enquanto o Corinthians comemora o fechamento do patrocínio de R$ 30 milhões com a Caixa Econômica Federal, leio no blog Teoria dos Jogos,
do economista Vinícus Paiva, que o Flamengo, clube da segunda maior torcida do
País, é apenas o sétimo colocado no ranking dos clubes com os maiores
faturamentos com patrocínio do País.
Após o acerto com a CEF, o líder volta a ser o Corinthians, com R$ 42
milhões (R$ 30 milhões da Caixa, R$ 10 milhões do Fisk e R$ 2 milhões
da TIM).
Em seguida, muito próximos, vêm Santos (R$ 33,5 milhões) e São Paulo (R$ 32,5 milhões).
Palmeiras, (entre R$ 20 milhões e R$ 27 milhões), Vasco (R$ 22
milhões) e Botafogo (R$ 20 milhões) completam a lista dos seis
primeiros.
Só então aparece o Flamengo, sem patrocinador master, com apenas R$ 19 milhões.
Convenhamos: com uma Nação de R$ 40 milhões de apaixonados, é muita
incompetência dos responsáveis pelo marketing rubro-negro, não é
verdade?
Opine.
Registre o seu comentário.
Fonte: R7
Outra postagens
22 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.