Tite concordou com Emerson, que apontou uma 'preparação brilhante' do Corinthians para o Mundial. Só os problemas físicos de alguns jogadores, como o próprio Sheik, impedem o treinador de dar uma nota dez ao trabalho feito até aqui no ajuste da equipe para buscar o título no Japão.
'A única coisa que fugiu foi ter os atletas o tempo todo com a gente. Mas a gente controlou muito bem isso, o índice de lesão é muito pequeno. É muito perfeccionista da minha parte querer ter os atletas o tempo todo, as lesões são do futebol', comentou.
Ainda assim, foi possível controlar o desgaste dos jogadores que mais atuaram na temporada. Boa parte dos titulares ganharam folga para que voltassem bem e o time tivesse força máxima - ou algo perto disso - nas seis rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
Três já foram, com vitórias sobre Vasco, Atlético-GO e Coritiba. Restam os confrontos com Internacional, Santos e São Paulo, todos apontados como clássicos pelo técnico Tite.
Fonte: Gazeta Esportiva
Outra postagens
17 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.