![]() |
Crédito da imagem: Miguel Schincariol |
"O pessoal lá (do Qatar) gosta de mim, me procura o tempo todo, até porque tenho vínculo muito forte com o dono do país. Com certeza, estou bem no Corinthians, muito feliz, adaptado maravilhosamente bem em São Paulo. Só saio daqui se me mandarem embora" afirmou o jogador.
Após passar um bom tempo da carreira atuando no Japão e no Qatar, Sheik começou a ser vitorioso no Brasil. Foi tricampeão brasileiro em três anos consecutivos, por Flamengo, (2009), Fluminense (2010) e Corinthians (2011), campeão carioca pelo Rubro-Negro em 2009 e da Libertadores pelo Timão, em 2012. A expectativa, agora, é colocar na coleção a taça do Mundial de Clubes da Fifa, do Japão, que será disputado em dezembro.
"É um título que não tenho, que está bem próximo. A ansiedade bate, já tenho no currículo Brasileiro, Carioca, Libertadores, tudo isso em tão pouco tempo atuando no Brasil ... A ansiedade bate, porque é um título que realmente coroa toda a minha carreira. Aí só ficaria faltando o Paulista (risos). O título mundial para mim e para o Corinthians é muito importante"
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.