Outra postagens

01 novembro 2012

Sheik minima atraso e diz que doação ao Graacc foi feita pelo Timão

Emerson Sheik não pareceu se importar com os transtornos causados pelas duas horas de atraso que ele teve para iniciar sua visita ao Graacc (Grupo de Apoio de Atendimento ao Adolescente e Criança com Câncer) no início da tarde desta segunda-feira. Em entrevista coletiva improvisada em uma área de atendimento a crianças, o atacante corintiano culpou o trânsito da capital paulista:

- Todo mundo aqui tem carro e conhece o trânsito de São Paulo - disse ele, irritando-se depois com a insistência dos jornalistas:

- É sério que você vai querer brigar comigo, hoje, aqui? Não, eu não vou. Então vamos fazer o seguinte: em nome do Corinthians e do atleta Emerson, pedimos desculpas pelo atraso - afirmou.

O evento estava marcado para às 11h com o Graacc, que recebeu a visita de cerca de 40 profissionais de imprensa. O atraso de 2h30 gerou desconforto de funcionários e pacientes.

A visita de Sheik, aliás, foi uma imposição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), ainda pela expulsão contra o Altético-MG. Julgado por ofensas ao árbitro Péricles Bassols, pegou cinco jogos de suspensão e mais multa de R$ 10 mil - valor a ser pago diretamente ao Graacc.

- (O dinheiro) Saiu do clube, mas certamente será descontado do meu salário (risos). Mas o importante é que essa confusão acabou me trazendo para um lugar em que pude trazer um pouco de alegria - comentou o jogador.

HOSPITAL MINIMIZA A CONFUSÃO

Superintendente médico do Graacc, Antônio Sérgio Petrilli minimizou os problemas causados pelo atraso de Sheik ao hospital. Após receber o cheque de R$ 10 mil reais das mãos do jogador, conversou com o LANCENET!  e fez só elogios à iniciativa:

- Não (atrapalhou), cada um tem seus problemas. E teve a boa intenção dele de vir. Criou-se uma expectativa nas crianças, uma coisa bacana. Animou todo mundo. Do nosso ponto de vista estamos felizes de terem vindo e nos ajudado a divulgar o nome do hospital. O que arrecadamos cobre 50% dos nossos gastos. Essas ações são importantes - disse ele, que acompanhou a visita do jogador, que durou cerca de 1h30.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook