Outra postagens

25 novembro 2012

Ronaldo fala que não caberia em carro de F-1 e critica indefinição após saída de Mano

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldo compareceu pela segunda vez consecutiva em Interlagos para o Grande Prêmio do Brasil. O ex-atacante conversou com o brasileiro Bruno Senna, da Williams, mas evitou tentar entrar no carro do sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1.

“Preciso de um ano de ‘Medida Certa’ (programa da TV Globo em que o atacante participa e tem como objetivo perder peso) para entrar nesse carro. Entrei uma vez no carro do Rubinho com 80kg, mas agora com 100kg não cabe”, brincou o “Fenômeno”.
Como não poderia ser diferente, Ronaldo, que é membro do COL (Comitê Organizador Local da Copa do Mundo), também se surpreendeu com a demissão de Mano Menezes do cargo de técnico da seleção brasileira, na sexta-feira.
O ex-jogador criticou o período de instabilidade em que a seleção vive. “Fiquei surpreso, não é bom para o futebol brasileiro esse clima de instabilidade, incertezas. A Copa está chegando e a gente tem que dar um rumo e passar segurança para o povo brasileiro. Vamos torcer para que a situação se tranquilize. Há varias estratégias, mas agora é só esperar a decisão que eles vão tomar em janeiro”, completou Ronaldo.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook