
"Sempre é uma preocupação não poder contar com o Neymar, pois é um jogador de muita qualidade, de grande categoria. Então, a equipe sempre fica um pouco dependente dele.
Mas vamos entrar em campo para dar o nosso melhor, para evitar que a falta do Neymar seja tão sentida em campo. Sabemos que é muito difícil, porém, nós precisamos suprir a ausência dele", analisou o meia, que deve ser mantido no time titular pelo técnico Muricy Ramalho neste confronto.
Na 10° posição, com 49 pontos ganhos, o Santos não tem mais objetivos na Série A. Livre de qualquer chance de rebaixamento e com os classificados para a próxima Copa Libertadores da América já definidos, o Alvinegro Praiano usa a rivalidade como sua maior motivação para o clássico.
Ciente da responsabilidade de bater o Corinthians, Patito Rodríguez promete empenho total do Santos dentro de campo, em busca do resultado positivo. "É um jogo muito importante. O nosso time está no meio da tabela, sabemos que está quase tudo definido no torneio, mas vencer é fundamental. Em qualquer partida tem que ser assim. Vamos entrar ainda mais motivados para ganhar, por ser um duelo contra um rival", concluiu.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.