Outra postagens

22 novembro 2012

Palmeiras rejeitou Paulinho, hoje no Timão

O diretor executivo de futebol do Audax, José Carlos Brunoro, revelou nesta quarta-feira que, antes de Paulinho ir para o Corinthians, o jogador foi oferecido ao Palmeiras, que rejeitou o volante.

O fim da história já é conhecido: Paulinho chegou ao Timão em 2010, tornou-se titular e um dos principais atletas do elenco corintiano, com título Brasileiro e da Libertadores, e ainda conseguiu um lugar na Seleção.

Instigado por Mauro Beting, Brunoro revelou o negócio frustrado pela falta de interesse do Palmeiras no volante, que tem 50% dos seus direitos em posse do Audax. O dirigente, que foi diretor na parceria entre o Verdão e a Parmalat, defendeu o clube.

“Não era a posição que o Palmeiras precisava. Às vezes não dá certo”, explicou o cartola no programa Os Donos da Bola, da Band.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou em junho deste ano que Paulinho também foi oferecido ao Peixe. “Mas a comissão avaliou que não servia”, contou Laor, que completou: “Até hoje tenho vontade de arrancar os cabelos”.

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook