
- Vim aqui ajudar. Futebol é competência. Não vim para ficar sentado. Se um jogador não pensa assim como eu estou pensando, não pode jogar futebol. Um jogador não vem ao time para ficar no banco. Vim para ser titular. Preciso melhorar muita coisa. O treinador vai decidir quem joga - disse o camisa 9.
No último sábado, contra o Coritiba, o centroavante voltou ao time após cumprir suspensão contra o Atlético-GO e teve uma boa participação, marcando inclusive um dos gols da goleada por 5 a 1. Após a partida, Tite admitiu que a montagem do ataque vem dando dor de cabeça a ele.
- É problema do treinador. Todo mundo quer vaga no time titular. Para mim vai ser importante. Esse é o futebol, tem competição. Todos querem jogar e estar muito bem para ficar com a vaga - opinou.
Com Emerson Sheik recuperado de lesão, Tite ganha mais uma opção para o setor que conta com Danilo, Douglas, Romarinho, Jorge Henrique e Martínez. Guerrero, por ser o único centroavante, tem vaga praticamente garantida no Mundial de Clubes.
- Se você entrar para jogar cinco ou dez minutos tem de mostrar que quer ser titular. Eu trato de trabalhar muito nos treinos, nos jogos...No final, o treinador vai decidir - finalizou ele, sem polêmicas.
Fonte: O povo online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.