![]() |
Lielson e Valeria vão se casar em 1 de dezembro e, depois, viajar para o Japão |
Corintiano roxo, o jornalista Lielson Tiozzo teve essa sorte. Pediu a namorada, Valeria Nery, em casamento no dia seguinte ao do título da Taça Libertadores. E, uma semana depois, já estava com tudo certo para passar a lua de mel no Japão. Claro, com os ingressos para os jogos do Timão no Mundial incluídos no pacote.
“Depois do título da Libertadores, estava comemorando com os amigos. Falei que pediria minha namorada em casamento e iria para o Japão de lua de mel. Pedi no dia seguinte (5 de julho). Ela me abraçou. Foi demais. No dia 13, já compramos nossos pacotes. Vamos nos casar em 1 de dezembro e viajar no dia 8”, conta Lielson.
Os dois pensavam em se casar em agosto do ano que vem e estavam juntando dinheiro para passar a lua de mel na Europa. Mas se engana quem pensa que o corintiano precisou sofrer muito para convencer a namorada a mudar os planos...
“Uma das coisas que mais amamos fazer é viajar. Temos a pretensão de realmente conhecer o mundo. Então, como vamos para um lugar bem longe, achei bem bacana e original. De cara, já topei”, diz Valeria.
Cada um na sua/ Dividir com o Corinthians o espaço no coração de Lielson nunca foi problema para Valeria. Ela sabia “no que estava se metendo” desde o começo do namoro, há quase dois anos e meio.
“Eu sempre soube da paixão pelo Corinthians, assim como ele sempre soube da minha por vaidade e pela rotina de salões de beleza. A única coisa que me incomoda um pouco são os jogos de sábado às 21h. Mas, aí, ele vai para o jogo e eu faço a unha, massagem...”, conta.
Entrevista
Lielson Tiozzo_
Jornalista
‘Ela torcia para o São Paulo quando nos conhecemos’
DIÁRIO_ Quando conheceu a Valeria, ela era corintiana?
LIELSON TIOZZO_ Ela torcia para o São Paulo quando nos conhecemos. Mas o pai dela é corintiano. Fomos em dois Corinthians x São Paulo, em 2010, e o Corinthians ganhou os dois. Depois, fomos ao jogo do centésimo gol do Rogério Ceni e, mesmo perdendo por 2 a 1, ela comemorou o gol do Dentinho. Aí, senti que estava mudando.
Seu amor pelo Corinthians já foi motivo para brigas?
Não, mas ela não gosta dos jogos de sábado às 21h. Só brigamos quando o Corinthians ganhou de 5 a 0 do São Paulo. No primeiro gol, eu perdi o celular que ela tinha me dado alguns dias antes. Fiquei com medo de ela voltar a ser são-paulina.
Quando você se deu conta dessa sua paixão pelo Timão?
Eu nasci corintiano, mas me dei conta da paixão em 2000. Minha família se mudou para São José do Rio Preto. Aí, ficou bem complicado acompanhar o time. Eu só queria saber de voltar para São Paulo para ficar perto do Corinthians.
Vocês vão ao Japão só para assistir aos jogos ou vai dar tempo de visitar o país?
Vai dar tempo. Queremos ver a Disney no Japão, visitar Tóquio e outros pontos turísticos. Vamos ver os jogos, mas dá tempo de fazer mais coisas, sim.
Está otimista com o time para esse Mundial de Clubes?
Muito. O Tite faz um excelente trabalho e o Corinthians tem CT, planejamento, dinheiro... Sabemos que um eventual jogo com o Chelsea será difícil, mas podemos ser bicampeões.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.