Outra postagens

02 novembro 2012

Martínez conversa com Barcos e defende amigo de polêmica

Martínez acha que o gol de mão de Barcos não foi intencional, mas não concorda com a briga na Justiç

Martínez acha que o gol de mão de Barcos não foi intencional, mas não concorda com a briga na Justiça
Crédito da imagem: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
A polêmica criada na partida entre Palmeiras e Internacional virou assunto também em outros clubes do Brasil. Amigo do atacante Hernán Barcos na seleção argentina, o corintiano Martínez defendeu o palmeirense e tentou explicar o que viu na confusa jogada no Beira-Rio, no sábado.

'Tem de ver como foi o lance. O jogador do Inter puxou o Barcos, que acabou subindo a mão. Ele não teve intenção de pegar a bola com a mão, mas não estou pensando no Palmeiras, e sim no Corinthians. O que se passa nos demais times não é do meu interesse', afirmou o atacante alvinegro.

Martínez usou um discurso semelhante ao de Barcos, que alegou ter sido puxado por Índio na jogada em que mandou a bola com a mão para as redes. O atacante do Corinthians, inclusive, reconheceu que conversou recentemente com o Pirata.

O Palmeiras reclama no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da anulação do gol de Barcos, pois acusa a arbitragem de ter usado recurso eletrônico na jogada. Apesar de defender o colega, Martínez não se mostrou favorável à briga judicial.

'Na Argentina, quando o jogo acabou, quem ganhou já está certo e ninguém pode fazer mais nada, só pensar na próxima partida', ponderou, sem se envolver. 'Se viram a jogada pela TV, não sei o que se passará', completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook