Outra postagens

26 novembro 2012

Gobbi dispara contra a CBF e promete não liberar Tite

Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Gobbi não quer saber de liberar Tite | Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
São Paulo - O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, reforçou ainda mais o discurso do diretor de futebol, Roberto de Andrade, com a garantia que não vai liberar o técnico Tite para comandar a seleção brasileira, caso a CBF convide o campeão da Taça Libertadores. E mais: o mandatário soltou o verbo contra a entidade máxima do futebol.

“O Tite tem contrato e vai cumprir até dezembro de 2013. E esse assunto é impertinente e não faz parte da nossa pauta”, disse Gobbi, em tom duro. “Ele (Tite) tem contrato até dezembro de 2013, o contrato não tem cláusula de liberar. Se voltarmos no tempo, em 2010, esfacelamos o departamento de
futebol, perdemos o Brasileiro porque cedemos o Mano para a Seleção. Acho melhor contratar uma comissão técnica, aqui no Corinthians não”,emendou.  

A irritação de Gobbi ficou ainda mais evidente quanto ele questionou a falta de compreensão da CBF na convocação dos corintianos para os jogos do Superclássico das Américas. Ralf, Paulinho e Fábio Santos foram selecionados para os duelos, mesmo com o pedido do Corinthians para que fossem liberados para não comprometer a preparação do clube para a disputa do Mundial de Clubes. “Não tem conversa, não tem cláusula e nem saída. 

Existe um universo, já demos a dose de contribuição para Seleção, perdemos o brasileiro de 2010 porque cedemos nosso técnico. A Seleção precisa ceder um pouquinho para nós também, não é só receber. É dando que se recebe”, reclamou.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook