![]() |
Sheik (d) discute com Henrique e Durval, do Santos, no jogo de ontem. Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia |
“Existe a necessidade de mais jogos para ter mais contato, mas vale lembrar que estou mais com ele (Guerrero) do que com a Cuta (macaca de estimação do Emerson). Estamos todo dia trabalhando juntos. Esse entrosamento já existe pelo treinamento (risos)”, brincou o atacante.
Os dois não conseguiram atuar juntos nesta temporada, depois da conquista da Libertadores, por conta de lesões e convocações para a seleção peruana. Não foi possível coincidir a utilização dos atacantes experientes, fato que o Tite lamentou muito para a disputa do Mundial.
O clássico contra o São Paulo será mais uma chance de ambos atuarem juntos e pegarem ritmo de jogo para o torneio no Japão. E vale lembrar que o técnico Tite destacou que o time que enfrentará o Tricolor será o mesmo da estreia no dia 12 de dezembro, em Toyota.
Fonte: Marca brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.