Na despedida do Pacaembu, antes da viagem da equipe para o Japão, o Corinthians ficou apenas no empate, por 1 a 1, contra o Santos. Apesar do resultado não ter sido o esperado, o atacante Emerson Sheik aprovou o teste para a disputa do Mundial de Clubes.
'Serve como preparação. Está dentro do que esperamos, não vai ser moleza lá também. O Santos se portou muito bem, achou um gol e soube se fechar. E talvez seja isso que vamos encontrar no Japão, dificuldade', analisou o atacante, ainda no gramado.
Assim como já acontecera no clássico contra o São Paulo no primeiro turno, o Corinthians começou a partida pressionando, mas acabou ficando em desvantagem no placar e com dificuldades em campo. Por isso, Emerson ressalta a importância do lado psicológico.
'O psicológico vai ser muito importante no Japão. E pelo que o Santos fez, o resultado foi bom para nós', acrescentou, com confiança de que o entrosamento corintiano pode ser determinante para o desempenho da equipe no Mundial.
'Estou mais com ele (Tite) e com os jogadores do que com a minha macaca. A gente está todos os dias juntos, a gente já tem o entrosamento pelos treinamentos', finalizou o atacante, que antes do apito inicial recebeu o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores.
Fonte: ESPN
Outra postagens
25 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.