![]() |
Rosenberg espera apoio maciço no Mundial da Fifa |
— Estamos estimando que 20 mil torcedores que moram no Japão ou nos países mais próximos vão assistir aos jogos.
Segundo o dirigente, o Corinthians já recebeu mensagens de torcedores de vários países da Ásia, Europa e Oceania dizendo eu vão acompanhar o time durante o Mundial.
Esses torcedores vão se juntar aos cerca de 20 mil corintianos que devem sair do Brasil para assistir ao Mundial no Japão. Seis mil vão por meio do programa Vai Corinthians, em parceria com a operadora CVC, os outros 14 irão por conta, sem vínculo com o clube.
Sem pensar em dinheiro
Questionado sobre ações de marketing no Mundial, o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, diz que a intenção do clube não é “ganhar dinheiro”.
O dirigente afirmou que o clube está focado em preparar o time para a disputa e que ações de marketing não estão sendo pensadas.
No entanto, a Nike, parceira do clube, pretende fazer uma ação provocativa ao Chelsea, na Inglaterra. Os blues podem atravessar o caminho do Corinthians rumo ao título e são patrocinados pela Adidas, rival da empresa americana.
A ideia da Nike é fazer com que os torcedores anti-Chelsea apoiem o Corinthians no Mundial de Clubes.
Fonte: Midia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.