![]() |
Presidente do Corinthians, Mário Gobbi participa de lançamento de camiseta com novo patrocinador Foto: Marcelo Pereira / Terra |
"O Apito foi uma ideia de um projeto que, infelizmente, o investidor não conseguiu o que imaginava. Quando se tornou insolvente na primeira prestação não paga, imediatamente determinei que tirassem da camisa o anúncio e que o jurídico ingressasse com as medidas para receber o restante", definiu o mandatário, que assumiu o erro posteriormente.
"Para fazer marketing tem de ser ousado, quantas ações fizemos e deram certo? E quantas não deram? É que o erro sobressai mais que o acerto. Erramos, não deu certo, assumimos o nosso erro e nossa culpa. Não temos vergonha. O erro é meu, sou presidente, foi falta de sorte, um projeto que não deu certo. Aconteceu uma vez e espero que num aconteça mais", acrescentou.
O presidente corintiano falou sobre o tema justamente no dia em que o Corinthians anunciou patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que agora será a anunciante master do uniforme alvinegro e estampará seu nome no peito da camisa do clube, em contrato que renderá R$ 31 milhões por ano ao time do Parque São Jorge.
A Apito Promocional, por sua vez, tem até o dia 1º de dezembro para pagar R$ 400 mil ao Corinthians, valor referente à primeira parcela do acordo. Os demais R$ 400 mil deverão ser depositados na conta do clube até o dia 15 do mesmo mês. Caso os pagamentos não ocorram, a equipe promete tomar as medidas jurídicas cabíveis.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.