São Paulo - O Corinthians, em parceira com a
empresa fornecedora de materiais do clube, criará lojas oficias
temporárias no Japão, durante a sua estadia no Japão, em dezembro. A
ideia é para arrecadar ainda mais recursos com a disputa do Mundial de Clubes.
Além de arrecadar dinheiro, outra intenção é internacionalizar a marca do clube e alavancar eventuais projetos futuros de marketing em outros países.
“A vitrine do Japão, durante o Mundial, será o meio para internacionalizarmos ainda mais a marca Corinthians”, disse o vice presidente Luis Paulo Rosenberg.
“Criaremos uma loja temporária, onde estaremos no primeiro jogo em Nagoia (O Corinthians faz sua estreia na pequena cidade de Toyota, próxima a Nagoia), ou nas cercanias. Depois, quando formos para Yokohama (local da final do torneio), criaremos lá outras lojas. E em Tóquio, onde é a referência econômica do país, também temos a ideia de criar lojas por lá”, explicou o gerente de marketing, Ivan Marques.
Além das lojas no Japão, a fornecedora de materiais do Corinthians já programou o aumento do envio de camisas alvinegras para países europeus, sobretudo para a Inglaterra pela possibilidade de conquistar torcedores rivais do Chelsea - eventual adversário corintiano na final do Mundial.
Fonte: Marca Brasil
Além de arrecadar dinheiro, outra intenção é internacionalizar a marca do clube e alavancar eventuais projetos futuros de marketing em outros países.
“A vitrine do Japão, durante o Mundial, será o meio para internacionalizarmos ainda mais a marca Corinthians”, disse o vice presidente Luis Paulo Rosenberg.
“Criaremos uma loja temporária, onde estaremos no primeiro jogo em Nagoia (O Corinthians faz sua estreia na pequena cidade de Toyota, próxima a Nagoia), ou nas cercanias. Depois, quando formos para Yokohama (local da final do torneio), criaremos lá outras lojas. E em Tóquio, onde é a referência econômica do país, também temos a ideia de criar lojas por lá”, explicou o gerente de marketing, Ivan Marques.
Além das lojas no Japão, a fornecedora de materiais do Corinthians já programou o aumento do envio de camisas alvinegras para países europeus, sobretudo para a Inglaterra pela possibilidade de conquistar torcedores rivais do Chelsea - eventual adversário corintiano na final do Mundial.
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.