![]() |
(Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com) |
- Sendo confiante, eu faria uma estratégia muito bem pensada para essa luta, principalmente para cuidar das cotoveladas, que são os golpes mais perigosos dele. E buscaria essa vitória de qualquer jeito. Aqui em cima (pesos-pesados), é diferente. A potência dos golpes, a força do pessoal. É tudo ao extremo. Vai ser diferente para ele. Tenho certeza que, se ele chegar a desafiar o cinturão, vou estar pronto para ele - disse o campeão, ao SPORTV.COM.
Ainda sobre Jon Jones, Cigano fez questão de elogiar o atleta americano. Ele classificou o campeão dos meio-pesados como um fenômeno e afirmou que a provável mudança de categoria do lutador deixaria o esporte ainda mais interessante.
- Acho excelente. É isso que movimenta o esporte. É a vontade das pessoas de se superarem. Jon Jones é um cara muito positivo, gente boa demais. Eu gosto dele, é muito talentoso, um fenômeno. Ele realmente está sobrando na categoria de baixo. É isso, tem que querer evoluir. Acho que se subir para a categoria dos pesados, vai ser um grande oponente para qualquer um. Mas com certeza é diferente aqui em cima - completou.
Junior Cigano está na metade de sua preparação para sua segunda defesa de cinturão. Ele encara a revanche com Cain Velásquez no dia 29 de dezembro, no UFC 155, em Las Vegas. Há exatamente um ano, o lutador brasileiro derrotou o próprio Velásquez e faturou o cinturão dos pesos-pesados.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.