Será muito difícil ver Júnior Cigano disputando uma Olimpíada pelo Brasil. O campeão dos pesos pesados do UFC descartou nesta quarta-feira qualquer possibilidade de lutar boxe em alguma edição dos Jogos. “Não penso em Olimpíada. Se um dia fosse me testar seria no boxe profissional”, disse.
Cigano ainda manteve sua tradicional confiança quando teve de responder sobre as suas chances caso decidisse realmente mudar para o boxe profissional. “Eu sempre acho que posso nocautear qualquer um, tanto no MMA quanto no boxe”, avisou.
O campeão do UFC ainda fez elogios ao atual dos pesos pesados do boxe, o ucraniano Wladimir Klitschko. “Admiro muito ele. É um cara que entra em todas as lutas para nocautear e dar show”, disse.
Wladmir tem um incrível cartel com 61 lutas e 58 vitórias, sendo 51 delas por nocaute. Ele é o atual dono de três cinturões dos pesos pesados do boxe: Organização Mundial de Boxe, Federação Internacional de Boxe e Associação Mundial de Boxe. Seu irmão, Vitali, é o campeão do Conselho Mundial de Boxe.
Fonte: ESPN
Outra postagens
08 novembro 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.