![]() |
Crédito da imagem: Vagner Campos/Terra |
'Cheguei aqui no início do ano passado, mas tenho impressão de que já faz muito mais tempo. São quase 100 jogos, o que me honra muito, e agora vejo esse trabalho premiado com as convocações. É um orgulho vestir essa camisa e representar esse bando de loucos em campo. Juntos, estamos fazendo história com grandes vitórias e títulos. Tomara que em dezembro venha mais', disse o atleta, que já vestiu a camisa alvinegra em 99 oportunidades.
Aos 27 anos, o lateral tem apenas um jogo com a Seleção. Foi no primeiro duelo com a Argentina pelo Superclássico das Américas, no mês passado. No próximo dia 21, a segunda partida da decisão será disputada em Buenos Aires (ARG), e há grande chance de ele ser chamado novamente.
'O momento é especial, sem dúvida. Vivo uma das melhores fases da carreira e é maravilhoso ver isso reconhecido pelo Mano. Meu pensamento é estar bem para ter continuidade, afinal a concorrência é sempre muito qualificada quando se trata de seleção. Espero corresponder. Será um bom teste contra a Colômbia, uma equipe que vem se destacando nas Eliminatórias e tem grandes jogadores ao redor do mundo', finalizou.
O centésimo jogo do lateral-esquerdo deverá ser no domingo, contra o Atlético-GO, na Boca do Jacaré (DF).
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.