
'Não sei o que vem pela frente. Penso primeiro sempre em conseguir títulos aqui. O Corinthians é grande e, quando eu sair, vou ser muito grato pelo que passei. É igual aos times da Europa e só saio se for por uma proposta fora do normal. Claro que todo jogador pensa em Seleção e Europa, e eu não sou diferente, mas estou concentrado primeiro aqui', comentou.
'Eu sempre busco melhorar, porque não tive suporte nas categorias de base. O Corinthians me dá a possibilidade de evoluir depois de velho, aprimorando chutes a gol e outros fundamentos', completou.
O volante começou no Taboão da Serra e, em 2005, chegou ao São Paulo, mas não se firmou no rival. Depois, rodou por Imperatriz-MA, XV de Jaú, Gama e Noroeste, antes de se destacar pelo Barueri e chamar a atenção do Corinthians, que o contratou em 2010.
'Minha passagem pelo São Paulo foi rápida, fiquei só quatro meses e não tive a chance de jogar. Antes, tinha jogado pelo Taboão da Serra. Se tivesse recebido um suporte maior, talvez pudesse apresentar melhor algumas coisas', concluiu.
Ralf: O Corinthians é grande, como qualquer time da Europa
Crédito da imagem: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.