
'Ele entende tudo que falamos e fala bastante. Tem toda a malandragem argentina. Fica querendo mudar o horário do treino. Já avisamos ele que aqui não é igual a Argentina, que tem greve toda hora', brinca Fábio Santos sobre o jeito do hermano.
E todo sorriso no rosto do camisa 7 tem um motivo especial: ganhou moral com Tite e deixou uma boa dor de cabeça para ser titular. Além de estar de bem com a vida com o Alejandro Sabella, técnico da Argentina, depois de marcar um gol sobre o Brasil no primeiro jogo do Superclássico da Américas.
'O Martínez é um cara muito boa gente. Ele deixa o grupo alegre com seu jeito. Isso é bom para a gente', disse o meia Danilo.
'Ele se encaixou rapidamente no grupo e se adaptou', emendou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.
Nem mesmo a perda de posição no time titular o abateu. Depois de iniciar entre os titulares no empate contra o Botafogo, ele voltou aos reservas no treino desta quinta-feira. Mesmo assim foi o destaque da atividade: marcou dois gols em um coletivo e garantiu a vitória do time dos suplentes.
'O Martínez é um cara que se entrosou rapidamente com a gente. Tem muita qualidade e vai nos ajudar muito. Ele quer sempre brincar com os outros, mas é argentino, tem que ficar quieto para os brasileiros (risos)', cutuca o volante Ralf.Com moral entre os companheiros, Martínez precisa ainda convecer de vez Tite a colocá-lo mais vezes na equipe principal. E fazer gols, como o que fez sobre o Santos, na Vila Belmiro, pode ser seu trunfo para cair nas graças da Fiel. Raça, disposição, carisma e bom futebol o ‘amigão da galera’ já tem. Precisa reverter todas essas qualidades para dentro de campo. O tempo dirá se toda sua alegria será transmitida para a Fiel.
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.