
'Estou super animado por ir a esse evento tão importante. É uma responsabilidade muito grande. Estou levando todas as dúvidas que temos, mas a Fifa é muito bem organizada e nos explicará o funcionamento. Será importante para estreitar as relações também' disse o dirigente, ao Lancenet!.
Apesar de já saber que estreia no dia 12/12, na fase semifinal, o Timão ainda não conhece o seu primeiro adversário. No lado da chave alvinegra, o campeão japonês (ainda não conhecido) enfrentará o Auckland City, da Nova Zelândia, no jogo inaugural. O vencedor enfrentará o time 'C'?. Desse confronto sairá o rival do clube brasileiro.Do outro lado, o Chelsea (ING) aguardará o vencedor do jogo entre o time 'A' e o time 'B'. Nessa segunda, o Monterrey (MEX) e os campeões da África e Ásia, ainda indefinidos, serão sorteados para ver quem ficará em cada 'caixinha.'
Já na terça (dia 25), a Fifa realizará uma reunião individual com os representantes dos quatro clubes já classificados para a competição. Nela, Edu promete solicitar à Fifa mais transparência para com os torcedores em relação à venda de ingressos, já que a procura dos corintianos é enorme.
Crédito da imagem: Miguel Schincariol
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.