
'Vamos focar nos próximos três (meta traçada pela comissão técnica). Vai ser um período de 14 dias. Temos que focar e conseguiu uma sequência de vitórias para subir', comentou o lateral Alessandro.
A preocupação do grupo é com a série de empates que estão atrapalhando uma arrancada. Considerados resultados normais em clássicos, os empates estão descartados para os duelos com Santos e São Paulo.
'Pela vantagem significativa dos líderes é indiscutível que tem que ter de três a quatro vitórias seguidas. Não adianta ganhar uma e empatar outra, senão vamos ficar sempre na mesma posição. A vantagem deles só vai aumentar', analisou o camisa 2, que vê a possibilidade de diminuir a diferença se tirar pontos dos clubes que estão na frente.
'Temos tempo para isso. Vai existir um tropeço como nós tivemos na virada do Brasileiro do ano passado. Temos que buscar essa sequência positiva, que não é fácil', afirmou o lateral, que enfrenta o Inter, nesta quinta, no Pacaembu.
'Vão ser duas equipes mexidas por causa dos desfalques. Eles vão vir querendo vencer também.'
Principal time a ser batido, o Atlético-MG surpreende o lateral pela capacidade de se manter na ponta.
'O Atlético-MG tem muita qualidade e aliou isso com a vontade. Por isso encaixou essa sequência. Precisa saber se eles terão elenco para aguentar a competição, pois se perde um Jô, Ronaldinho...'Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli
Crédito da imagem: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.