- Eu estou bem surpreso com esse tempo. Eu queria garantir logo o índice para o Mundial. Mas não esperava nadar 4m01s. Foi uma surpresa boa - disse o nadador.
Depois da prata em Londres, Thiago afirmou que estava se aposentando da prova em piscina longa, mas acredita que ainda vai conseguir se manter nos 400m medley em piscina curta.
- É uma outra natação. Eu pego muita ajuda das bordas e tenho um ganho muito grande com isso. Na longa é diferente, muito mais cansativo. Aqui eu ganho força com as viradas. Não estou tão cansado quanto eu fico na piscina longa. Em Londres eu não conseguia nem falar depois da prova. Estou cansado mais por conta dos compromissos dessas duas semanas. Tenho minhas responsabilidades com o Corinthians. Vou tentar ajudar até o fim da semana a conquistar muitos pontos e depois descansar.
- Eu estou com uma viagem marcada para Los Angeles. Vou passar duas semaninhas lá descansando. Se eu tirar um pouco mais, vai ser um mês. Depois vou começar a pensar na preparação para o Mundial de piscina curta e no Mundial de Barcelona do ano que vem, que vai ser meu próximo grande objetivo - explicou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.