
"Treinei com a manutenção do Romarinho, com um reposicionamento em relação ao Danilo. Era uma formação com Danilo e Alex, e agora temos outra com Douglas e Danilo. Douglas e Alex são diferentes, é preciso um ajuste em campo. Por isso, contra o Bahia, coloquei o Romarinho para frente. Mas treinei com o Paolo (Guerrero) também, então defino amanhã (sábado) quem deve iniciar", apontou.
Independentemente de quem começar jogando, o certo é que o argentino Martínez ainda não vai estrear. Mesmo regularizado junto à CBF, o jogador segue buscando a melhor forma física e, por isso, não vai para o Rio de Janeiro. "Martínez ainda está fora, não se sente bem. Está com volume, mas sem naturalidade de movimentos. Sem sua melhor condição, é melhor guardar para quarta-feira", afirmou Tite, já projetando a partida diante do Atlético-GO, no Pacaembu.
Depois da Libertadores, o técnico corintiano tem enfrentado problemas para definir o setor ofensivo corintiano. Primeiro foi Jorge Henrique que ficou de fora e agora Emerson é desfalque. Talvez por isso, desde então apenas um gol foi marcado por um atacante da equipe: Liedson, que inclusive já deixou o clube, contra o Sport.
A situação, no entanto, não incomoda Tite. "Quem faz gol é a equipe toda. Paramos de tomar gols. Se não tomamos, a engrenagem melhora a situação na frente, ajuda os atacantes. O Romarinho tem concluído bastante, mas ainda precisa transformar em gols", avaliou.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.