Guilherme não é mais jogador da Portuguesa. O diretor de futebol Luiz
Iaúca confirmou que um grupo de investidores que tem entre seus sócios o
empresário Eduardo Maluf adquiriu por R$ 7 milhões os 70% dos direitos
econômicos do volante que pertenciam à Lusa. O destino do jogador agora
deve ficar entre Palmeiras e Corinthians.A venda foi acertada em reunião nesta segunda-feira. 'O Guilherme está fora da Portuguesa. Tínhamos 70% dele e vendemos para empresários. Agora quem responde por ele é o Eduardo Maluf, não sei para que clube ele vai', falou Iaúca à GE.net.
O Palmeiras é o principal interessado em levar o meio-campista, embora no Canindé se comente que o Corinthians ainda não desistiu do negócio. O Palmeiras designou o gerente de futebol César Sampaio para representá-lo na transação e, agora, o foco está na conversa com os investidores.
O vice-presidente de futebol do clube alviverde, Roberto Frizzo, confirma que Sampaio - que antes mantinha conversas diretas com dirigentes da Portuguesa - estava de prontidão para acertar o negócio. Mas minimiza publicamente a chance de contratar Guilherme. 'Ele nos interessa como a vários clubes, ninguém questiona sua qualidade desportiva', desconversou Frizzo.
A saída de Guilherme também representa o fim de uma confusa permanência dele no clube neste primeiro semestre de 2012. Desde a conquista da Série B do Brasileiro, em dezembro, o jogador negocia sua saída.
Ele esteve próximo de ser anunciado pelo Corinthians, mas ficou na Lusa, caiu para a Série A-2 do Paulista e se preocupou em não fazer mais do que seis jogos neste Brasileiro, limite para poder atuar por outro time da primeira divisão.
Fonte: Gazeta Esportiva





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.