Outra postagens

15 agosto 2012

Emerson é liberado pelos médicos e volta a trabalhar no campo

Enquanto alguns dos jogadores à disposição de Tite para o duelo da próxima quinta-feira, diante do Inter, batiam bola em um dos campos do CT Joaquim Grava, uma novidade aparecia para treinar no campo anexo com as tradicionais chuteiras cor de laranja. Liberado pelo departamento médico, o atacante Emerson já iniciou os treinos para voltar ao Corinthians no clássico do próximo domingo, contra o Santos ou, no máximo, diante do São Paulo.

O Sheik tratava de uma lesão crônica no tornozelo esquerdo há cerca de três semanas e não entra em campo desde o dia 25 de julho. A última partida do atacante corintiano foi contra o Cruzeiro e, na preparação para o jogo seguinte, sofreu um pisão no local que acabou agravando a lesão e aumentando o tempo de recuperação.

Depois de permanecer na academia do clube até segunda-feira, ele foi a campo nesta terça para dar corridas ao redor do gramado e intensificar a preparação. De acordo com os médicos do Corinthians, a rotina deve se repetir na quarta-feira e, dessa forma, o jogador só poderia entrar em campo na partida contra o Santos, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

A utilização de Emerson na partida contra o Inter está praticamente descartada, pois o técnico Tite procura escalar apenas jogadores com sequência de treinamentos. Sem contar com o Sheik, o treinador ainda acumula os desfalques de Romarinho, suspenso, Paulinho, Guerrero e Luis Ramírez, com suas respectivas seleções.

A provável escalação do Timão para pegar o Inter é a seguinte: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão e Douglas; Jorge Henrique, Juan Martínez (Adílson) e Danilo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook