O Sheik tratava de uma lesão crônica no tornozelo esquerdo há cerca de três semanas e não entra em campo desde o dia 25 de julho. A última partida do atacante corintiano foi contra o Cruzeiro e, na preparação para o jogo seguinte, sofreu um pisão no local que acabou agravando a lesão e aumentando o tempo de recuperação.
Depois de permanecer na academia do clube até segunda-feira, ele foi a campo nesta terça para dar corridas ao redor do gramado e intensificar a preparação. De acordo com os médicos do Corinthians, a rotina deve se repetir na quarta-feira e, dessa forma, o jogador só poderia entrar em campo na partida contra o Santos, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
A utilização de Emerson na partida contra o Inter está praticamente descartada, pois o técnico Tite procura escalar apenas jogadores com sequência de treinamentos. Sem contar com o Sheik, o treinador ainda acumula os desfalques de Romarinho, suspenso, Paulinho, Guerrero e Luis Ramírez, com suas respectivas seleções.
Fonte: Gazeta Esportiva





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.