Por meio de um comunicado oficial, o clube informou que liberou o atacante para 'resolver um problema particular'. O Timão ainda alegou que Emerson deu continuidade ao tratamento das dores no tornozelo esquerdo assim que se reapresentou.
A lesão deixou o atacante longe dos gramados desde o confronto contra o Cruzeiro, dia 25 de julho. Por meio de seu Twitter, o atleta anunciou que estará novamente à disposição de Tite no domingo, contra o São Paulo. 'Tratadinho (sic) pela manhã, à tarde treino com bola e final de semana (vou) jogar. Voltando', escreveu.
Herói da conquista da Copa Libertadores, o jogador vem sofrendo com as dores no tornozelo esquerdo neste Brasileirão. O departamento médico do clube já reconheceu que o problema é crônico, desde a época em que atuava pelo Fluminense.
Na manhã desta terça, apenas os jogadores que não foram titulares contra o Santos treinaram com bola no CT Joaquim Grava. Os demais fizeram somente uma corrida no gramado. O zagueiro Paulo André, por sua vez, ficou em uma atividade regenerativa na sala de fisioterapia.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.