
O Corinthians espera não perder mais nenhum jogador até o fechamento da janela de transferências na Europa, em 31 de agosto. Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, disse nesta segunda-feira que depois de Alex, vendido ao Al-Gharafa do Catar, e Liedson, em fim de contrato, nenhum jogador deve sair do elenco campeão da Libertadores.
'Já conseguimos conversar com todo mundo que tinha situação para sair e não enxergo mais ninguém saindo do clube também', disse Andrade.
Leandro Castán, vendido para a Roma, e Willian, para o Metalist, da Ucrânia, foram os outros negociados. Gilsinho, que teria seu contrato encerrado em dezembro, foi cedido ao Sport.
O clube espera bater o martelo em relação a saída de Alex nesta terça-feira. A oferta de R$ 15 milhões foi aceita e só faltam detalhes para se sacramentar a transação. O jogador nem sequer foi ao treino nesta segunda.
Já em relação a Liedson, o clube fez uma proposta para estender seu contrato até o fim do ano com uma redução salarial. O atacante não aceitou a oferta e foi liberado para negociar com outros clubes.'Tentamos renovar, mas os acertos não foram feitos. Existem clubes interessados em levar. Pelas nossas últimas conversas que tivemos ele não fica', disse Andrade.
O diretor, que apresentou Paolo Guerrero nesta segunda, disse também que o argentino Juan Martínez deverá ser apresentado nesta semana e que mantém conversas com a Portuguesa pela contratação de Guilherme, sonho antigo no clube.
'É uma vontade nossa, mas pelo que estou sentindo, vai ficar isolado nessa vontade. Nas vezes que tentamos não quiseram vender. Todos sabem que interessa ao Corinthians, mas vejo com bastante dificuldade a chance de ele sair da Portuguesa e vir pra cá', disse o diretor.
As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG
Fonte: Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.