
Foto: Reuters
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a
diretoria do Corinthians dá como certa uma receita de R$ 62 milhões em
patrocínios de camisa para o ano de 2011. O valor colocaria o clube
paulista como o segundo time no mundo que mais arrecada dinheiro
estampando marcas no uniforme, atrás apenas do Barcelona (R$ 69 milhões)
e à frente de potências europeias como Real Madrid e Bayern de Munique
(R$ 57 milhões) e Manchester United (R$ 55 milhões).
Ainda segundo a reportagem, a presença de Ronaldo na equipe corintiana é essencial para que o clube consiga bons contratos. Porém, o texto destaca que, enquanto os clubes europeus ostentam apenas um patrocinador na camisa, o Corinthians transforma seu uniforme no que os rivais chamam de "colcha de retalhos" para atingir o valor.
Ainda segundo a reportagem, a presença de Ronaldo na equipe corintiana é essencial para que o clube consiga bons contratos. Porém, o texto destaca que, enquanto os clubes europeus ostentam apenas um patrocinador na camisa, o Corinthians transforma seu uniforme no que os rivais chamam de "colcha de retalhos" para atingir o valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.