Outra postagens

11 janeiro 2012

Coordenador da academia Anderson Silva/Corinthians é eleito técnico do ano


Este prêmio geralmente vai para um instrutor nos esportes Mixed Martial Arts (MMA), Jiu-Jitsu ou Submission Grappling que mostraram liderança extraordinária, direção e instrução enquanto dirigem sua academia, seus alunos e uma equipe de competição. Com tantos instrutores qualificados em todo o mundo, a decisão de quem leva o prêmio é uma das mais difíceis. Dito isto, estamos orgulhosos de anunciar que o prêmio "Instrutor OTM do ano" de 2011 vai para Ramon Lemos.

Lemos é faixa-preta da equipe Nova União, aluno do co-fundador André Pederneiras, e é o treinador e membro fundador, junto com André Galvão, da famosa Equipe Atos de Jiu-Jitsu que nasceu em outubro de 2008, após a separação na equipe Brasa.

Sob o apoio e tutela de Lemos, vários atletas levaram medalhas de ouro e prata no Mundial IBJJF de Jiu-Jitsu, em junho, e foram vencedores no ADCC (Abu Dhabi Combat Club) em setembro, ambos eventos ocorridos no ano passado.

Apesar de sua ocupada agenda como treinador em 2011, que consistia na preparação de campeões para o Mundial e ADCC, também se dividiu para treinar campeões do UFC (MMA). Estes campeões são o atleta corinthiano Anderson Silva e Junior “Cigano” dos Santos. Anderson defendeu o seu título dos médios duas vezes em 2011, nocauteando Vitor Belfort e Yushin Okami, o primeiro no primeiro UFC Rio, o primeiro ocorrido no país. Enquanto “Cigano” teve sua primeira vitória foi contra Shane Carwin, em junho, e em novembro, só precisou 64 segundos para vencer Cain Velásquez e se sagrar campeão dos pesados do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook