Há mais de dois anos à frente do Corinthians, o técnico Mano Menezes despertou o interesse do Porto, de Portugal, para a próxima temporada do continente europeu. Apesar da sondagem da equipe lusitana, o treinador alvinegro garantiu permanecer no clube de Parque São Jorge até o final do seu contrato - dezembro de 2011.
"Nesse momento não saio. Gosto muito de cumprir os compromissos que tenho e assumi uma responsabilidade com o Corinthians quanto estendemos o contrato após a eliminação na Copa Libertadores. Estou aqui para chefiar uma transformação, por isso demos prosseguimento ao trabalho", sentenciou Mano Menezes.
O interesse do Porto não é novidade para o técnico corintiano. Em 2008, na primeira temporada do treinador à frente do clube de Parque São Jorge, a equipe europeia tentou o contato com o comandante alvinegro em meio às disputas da final da Copa do Brasil contra o Sport.
Na época, Mano Menezes havia sido indicado por Luiz Felipe Scolari, que acabara de sair do comando da seleção portuguesa. Atualmente, o treinador corintiano foi especulado ao lado de Muricy Ramalho, do Fluminense.
Contudo, o treinador alvinegro descartou qualquer possibilidade de deixar o clube, em virtude do projeto assumido com o Corinthians após a eliminação na Copa Libertadores da América para o Flamengo. Mano Menezes terá a missão de reconduzir a equipe para o torneio sul-americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.