O meia Bruno César realizou no último domingo sua segunda partida com a camisa do Corinthians. E, apesar de ter pela frente seu primeiro clássico com o clube alvinegro, diante do badalado time do Santos, o jogador destacou-se ao anotar um dos gols na vitória por 4 a 2, concretizando sua segunda vitória consecutiva na carreira sobre o time de Vila Belmiro.
Ousado, o ex-atleta do Santo André brincou com os fatos e fez uma constatação nesta segunda-feira, data em que o elenco corintiano se reapresentou após manter a liderança do Campeonato Brasileiro ao final desta quinta rodada de competição - o Timão soma 13 pontos e possui dois de vantagem em relação ao Ceará.
"Virei um carrasco do Santos, não é? Já tinha ganhado deles no último jogo do Paulistão e agora consegui vencer de novo. O Corinthians soube colocar suas características principais em campo e fomos felizes durante os 90 minutos. Jogamos bem melhor que o Santos e merecemos sair com a vitória", analisou Bruno César, em entrevista concedida no Parque São Jorge.
A partida deste domingo no estádio do Pacaembu terminou com uma grande polêmica sobre a arbitragem de Sálvio Spínola. Depois da partida, jogadores como Edu Dracena e Marquinhos questionaram a atuação do juiz no confronto, reclamando, principalmente, da validação do segundo gol corintiano e da anulação de um tento anotado pelo meio-campista.
Perguntado sobre o assunto, Bruno César relembrou a atuação de Sálvio no segundo confronto final do Campeonato Paulista. Quando ainda atuava com a camisa do Santo André, o meia testemunhou a anulação de um gol anotado por Rodriguinho na decisão do estadual, que acabou sendo vencida pelo Santos.
"Quando se perde, a equipe que saiu com o resultado negativo terá algum argumento para justificar a derrota. Quando a bandeirinha errou contra o Santo André, eles não reclamaram. Os árbitros são seres humanos, um dia erra para um lado, outro dia para outro", argumentou o meia do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.