Se Ronaldo foi alvo de vaias, travestis e xingamentos diversos por parte da torcida flamenguista no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores, o Imperador Adriano deverá sofrer o mesmo tipo de hostilidade por parte da Fiel torcida, nesta quarta-feira, na decisão a vaga, no Pacaembu.
Para piorar a situação, as organizadas do Timão pretendem sentar juntas na arquibancada amarela e unir forças ao Alvinegro e, claro, contra o atacante. Sobre o que será feito, o mistério permanece.
"Não podemos estragar a surpresa. Quem for ao Pacaembu ou assistir pela televisão, verá", garantiu um torcedor uniformizado, que preferiu não se indentificar.
O jornal carioca O Dia mostrou uma faixa com a foto de Adriano com chifres, em alusão ao relacionamento dele com a personal trainer Joanna Machado, mas a informação não foi confirmada por nenhum torcedor.
O Corinthians precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Placar de 1 a 0 para o Timão levará a decisão para os pênaltis. Empate ou vitória dá vantagem ao Rubro-Negro.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.