Outra postagens

14 maio 2010

É na base do Freio


A obsessão continua. A edição de 2010 da Copa Libertadores da América ainda está na fase de quartas de final, mas os jogadores do Corinthians já vislumbram a conquista do torneio continental em 2011. O técnico Mano Menezes prefere ser mais comedido.

Para o comandante, o Campeonato Brasileiro deve servir de alento para o fracasso corintiano no primeiro semestre, diante do Flamengo, e não a próxima Libertadores.

"Falar de Libertadores é muito cedo. A gente tem uma obsessão por isso, mas vamos com cuidado para não colocar a carroça na frente dos bois. Devemos pensar no Brasileirão, que é muito difícil. Só depois disso ficaremos próximos desse objetivo maior", comentou Mano.

O técnico sabe que ainda é difícil se desapegar da Libertadores. Alguns atletas evitaram assistir aos jogos da competição nesta semana para não alimentar a frustração. "Claro que há uma grande decepção. Mas a Libertadores não faz mais parte das nossas vidas, a não ser como referência."

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians tentará conseguir a sua segunda vitória contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. "Quero que a equipe esteja motivada, e os jogadores estão demonstrando isso. Tivemos brio, força e amor próprio para superar as dificuldades contra o Atlético-PR. Vamos seguir nesta linha", ordenou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook