Continuam as dispensas na comissão técnica do Corinthians. Após a eliminação na Copa Libertadores da América culminar com as demissões do preparador físico Walmir Cruz e de seus auxiliares Antônio Carlos Bona e Marcos Lima, o clube decidiu se desfazer também do fisiologista Daniel Portella.
Em comunicado oficial, o Corinthians se despediu do profissional de maneira carinhosa. "A direção faz questão de tornar público os agradecimentos ao profissional pelos serviços prestados, inclusive ajudando o time a conquistar três títulos enquanto esteve no Parque São Jorge", exaltou o clube em sua nota.
O Corinthians trouxe Eduardo Silva, o Dudu, para o lugar de Walmir Cruz, mas ainda não informou os outros novos membros de sua comissão técnica. "Não é que tudo estava errado. Vamos dar continuidade a muitas coisas, mas com a mudança de procedimento. Isso é característico de cada um", não polemizou o preparador físico, que trabalhou com Mano Menezes nas categorias de base do Internacional.
Mano continua prestigiado pela diretoria do Corinthians, ao contrário de seus companheiros. Mesmo com as críticas de torcedores organizados ao trabalho do treinador, o presidente Andrés Sanchez optou pela renovação de contrato do gaúcho até o final de 2011.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.