O Corinthians agora tem duas dívidas com a torcida e promete pagá-las às 21h50 da próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Pacaembu. Além de dever um futebol melhor em relação ao jogo do Maracanã, o time também espera retribuir o apoio que recebeu de seus fiéis seguidores neste sábado. “O torcedor quer ver a gente suando sangue”, resumiu William.
“Ficamos muito felizes com a presença da torcida no treino de hoje. Se eles vieram dar essa força é porque confiam na gente. Esse é o momento de estarmos juntos. Na quarta vamos fazer um grande jogo e dedicar essa vitória aos torcedores”, agradeceu Roberto Carlos neste sábado.
Mais de três mil torcedores foram ao Parque São Jorge incentivar a equipe e também cobrar raça no confronto com o Flamengo, válido pelas oitavas de final da Libertadores. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar e evitar a disputa de pênaltis, o que acontecerá se devolver o 1 a 0 do primeiro jogo.
“O apoio da torcida foi muito importante para nós. Na quarta-feira será um sentimento só, uma só força. Vamos para cima do Flamengo para reverter esse resultado”, projetou o goleiro Julio Cesar, um dos destaques do Corinthians no duelo de ida.
Mais de 26 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Pacaembu. A expectativa é de casa cheia. As entradas para arquibancada e tobogã acabaram. Neste domingo, a bilheteria deverá receber apenas ingressos de cadeira especial laranja, cadeira descoberta e setor VIP.
Os jogadores do Corinthians não concederam entrevistas após a manifestação de apoio (e de cobrança) de mais de 3 mil torcedores na manhã deste sábado, no Parque São Jorge. Em depoimentos gravados pela assessoria de imprensa do clube, no entanto, o elenco garantiu que atenderá aos pedidos por "raça".
"Na quarta-feira, a gente vai dar o máximo para conquistar essa vitória", prometeu o meio-campista Elias.
Para o lateral esquerdo Roberto Carlos, a presença da torcida na Fazendinha é uma prova da força que o Corinthians terá contra o Flamengo na quarta-feira, no Pacaembu, para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. "É o momento de estarmos juntos. Se os torcedores vieram aqui, é porque confiam na gente. Vamos fazer um grande jogo e dedicar a vitória para eles", disse.
Sem presença assegurada na partida, já que Felipe está recuperado de contusão muscular, o goleiro Julio Cesar se mostrou empolgado com o incentivo do público durante o treino. "Agradeço muito pelo apoio, pois foi importante. O nosso sentimento é um só. Vamos para cima do Flamengo para reverter esse resultado", afirmou.
Após a atividade no gramado do Parque São Jorge, Elias, Roberto Carlos, Julio Cesar e os demais jogadores do Corinthians se dirigiram aos torcedores para agradecer pelo apoio. O time precisará vencer o Flamengo por dois gols de diferença para avançar na Libertadores. Ou devolver a derrota por 1 a 0 e levar a disputa para os pênaltis.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.