Segundo Maurício Assumpção, a presença de um mesmo patrocinador master na camisa dos alvinegros (a empresa Hypermarcas, que estampa laboratório Neo Química) pode facilitar o entendimento.
- É possível que façamos algo em conjunto com o Corinthians. Existem algumas alternativas que o Botafogo estuda e uma delas é realizar alguns torneios. Pensamos também em jogar fora, no Oriente Médio - disse o presidente botafoguense.
Além da parceria com o Timão, o presidente botafoguense esteve em Brasília e reuniu-se com Orlando Silva, ministro do Esporte, na terça-feira. Assumpção apresentou um projeto de inclusão social por intermédio de atividades esportivas, que aconteceria nas dependências do Engenhão.
- O ministro recebeu bem a ideia. O Botafogo precisa colocar para dentro do Engenhão o pessoal que mora no entorno do estádio - comentou o dirigente.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.