Outra postagens

26 março 2010

Brigas!!!

O clássico entre Corinthians e São Paulo será apenas no domingo, mas o clima já está quente entre os mandatários dos clubes. Durante audiência para discutir a Lei Pelé, no Senado, os presidentes Andrés Sanchez e Juvenal Juvêncio esqueceram os bons costumes e discutiram quando o assunto chegou a "roubo de jogadores pequenos". Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o corintiano Andrés interrompeu Juvenal quando o são-paulino deixou a entender que o Corinthians estaria roubando jogadores como Oscar, Diogo e Lucas Piazon, em litígio com o clube do Morumbi.

Aos berros, Andrés chamou Juvenal de "mentiroso" e disse que o São Paulo é "o clube que mais rouba jogadores no Brasil". O presidente são-paulino não respondeu ao colega corintiano, mas a reação entre os dois cartolas gerou risos na assembléia lotada. Ao final da discussão, Andrés Sanchez teria declarado que sempre tomará o caminho contrário ao do São Paulo, em virtude das discussões entre as duas diretorias. O presidente corintiano reafirmou que não jogará no Morumbi enquanto estiver no comando do time do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook