
Se alguém duvidava da importância do clássico deste domingo, entre Corinthians e Palmeiras, às 17h, no Pacaembu, bastava passar nos arredores do Parque São Jorge na manhã deste sábado para saber o real valor do confronto. Antes mesmo do treinamento corintiano começar, por volta das 9h30, cerca de 150 torcedores esperavam nos portões para acompanhar a atividade.
Muitas faixas e algumas bandeiras foram só alguns dos acessórios levados pela torcida ao treinamento. Enquanto o técnico Mano Menezes comandava o último treino, os corintianos não paravam de cantar. Os gritos eram de incentivo. Vale lembrar que após um longo período de concentração em Itu, esse foi o primeiro treino de sábado dos atletas em São Paulo.
Mesmo com a festa dos torcedores, o elenco corintiano trabalhou sério e não teve descanso. Como faz nas vésperas das partidas, Mano Menezes fez um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva. O time titular foi o mesmo que começou a atividade de sexta-feira, com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo, Jorge Henrique e Iarley.
Já os reservas, que não tinham goleiro, foram escalados com: Jucilei, Paulo André, Leandro Castán e Balbuena; Marcelo Mattos, Edu, Boquita e Defederico, Dentinho e Bill.
Para a partida contra o Palmeiras, o Timão tem dois desfalques. Ronaldo, com um problema na parte posterior da coxa direita, e o lateral-esquerdo Escudero, com dores no joelho esquerdo, estão descartados. Já o atacante Souza, que reclamou de dores na coxa direita no treino de sexta-feira, também deve ficar fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.