Outra postagens

05 julho 2009

Timão vira aliado de Lula e Dilma


São Paulo, SP, 04 (AFI) – O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem feito alianças perigosas ainda mais quando se junta futebol e política. Timão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva podem estar fechando uma “parceria” para benefícios próprios.


De acordo com o UOL esporte, Andrés quer a ajuda de Lula na construção do tão sonhado estádio. Por outro lado, o Corinthians ajudaria na candidatura da petista Dilma Rousseff a presidência do Brasil.


E esta aliança já começou. Primeiro o mandatário corintiano declarou apoio ao Morumbi para estádio da Copa do Mundo de 2014, mesmo estando brigado com a diretoria do São Paulo. Depois ele levou a cúpula do Timão ao Palácio do Planalto, após o Tri na Copa do Brasil.


O Timão ainda poderia chamar Dilma para dar o pontapé inicial em alguma partida do clube. Em compensação, Lula ajudaria o clube do coração a conseguir um empréstimo junto ao BNDES para viabilizar a nova arena, caso seja necessário.


Mas esta não é a primeira vez que Andrés Sanchez e sua turma fazem alianças perigosas. Ano passado, a diretoria corintiana soltou uma nota oficial em seu site agradecendo a “ajuda e parceria” da TV Globo durante a Série B do Campeonato Brasileiro.


Até hoje esta aliança é vista com entrevistas exclusivas do atacante Ronaldo Fenômeno e matérias de dentro do avião, vestiário e assim vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook