Outra postagens

19 junho 2009

Timão sai na frente na decisão


"O Corinthians venceu o Inter, em São Paulo, por 2 a 0 e largou com vantagem na decisão da Copa do Brasil 2009"

Cheio de desfalques (D´Alessandro, machucado; Bolívar, suspenso, e Kléber e Nilmar na Seleção Brasileira)Não deu para o Internacional, o Colorado não resistiu a pressão e ao bom futebol do Corinthians e acabou derrotado por 2 a 0, no Estádio do Pacaembu, Os gols do Timão foram de Jorge Henrique e Ronaldo, um em cada tempo da partida.

O jogo

Os primeiros três minutos são todos do Corinthians. E o Timão assusta o Internacional logo com 1 minuto de jogo. Douglas cobra falta da esquerda, Lauro sai ´catando borboleta´ e Chicão cabeceia para o gol. A zaga do Colorado afasta do jeito que dá.

O troco do Inter foi rápido. Aos 4 minutos, Alecsandro avança pela direita e invade a área sendo derrubado pelo zagueiro corintiano Marcelo Oliveira. Heber Roberto Lopes, árbitro da partida, nada marca e não há reclamação gaúcha.

Aos 22 minutos, o Corinthians volta a assustar. Dentinho recebe passe de Jorge Henrique na direita e cruza rasteiro. Ronaldo desvia e o goleiro Lauro faz grande.

E o gol do Timão sai quatro minutos depois. Jorge Henrique faz grande jogada pelo meio e abre na esquerda para Marcelo Oliveira. O lateral do Corinthians passa por Danilo, vai à linha de fundo e cruza para trás. Jorge Henrique aparece e faz 1 a 0 Timão.

O Inter tenta o empate. Aos 35 minutos, Marcelo Cordeiro avança pela esquerda, cruza para a entrada da área e Andrezinho chega chutando. Felipe, bem colocado, faz a defesa.

O Colorado não desiste. Aos 37 minutos, Andrezinho cobra falta e Magrão cabeceia para fora com perigo. Com isso, o primeiro tempo termina mesmo com a vitória parcial do time de São Paulo por 1 a 0 em partida equilibrada.

O segundo tempo começa com o Internacional buscando o gol de empate que lhe daria a vantagem de empate sem gols para ser campeão na partida de volta no Beira-Rio, em Porto Alegre, no próximo dia 1º.

Mas quem faz o gol é o Corinthians. E é dele, Ronaldo. Ele dispara com a bola dominada, invade a área, dribla o zagueiro colorado e de canhota faz o segundo gol: 2 a 0.

O Inter não se rende. Falta para o Colorado. Andrezinho bate com capricho e Felipe faz grande defesa mandando para escanteio. O Inter ainda perdeu Leandrão, expulso.

No final, vitória e vantagem para o Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook